12 de janeiro de 2017
O Yamasterol é um produto multi uso, super baratinho e que tem várias finalidades para o nosso cabelo. Ele pode ser usado como condicionador, creme para pentear, pode ser usado misturado, tudo depende do cuidado que o seu cabelo necessita no momento.
Atualmente existem 6 tipos de yamasterol. O meu favorito é o yamasterol multifuncional com Babosa e D-Pantenol e o  Multifuncional Queratina, ambos os 6 são indicados para todos os tipos de cabelos.
Para quem está fazendo cronograma capilar também, o yamasterol deve ser usado na fase da hidratação. Mas para quem deseja usar a parte, tenho algumas sugestões abaixo.

 

Como condicionador Potente:
1 gota do seu óleo vegetal favorito / Yamasterol Argan ou amarelo.
Coloque a quantidade que vai usar na hora na sua mão e misture a gota de óleo. Aplique como condicionador após lavar os cabelos, sempre enluvando os fios. Deixe agir por uns 3 minutinhos e enxágue. O resultado é um cabelo macio e com frizz reduzido.Yamasterol com Bepantol (hidratação):
1 colher de Bepantol líquido / 1 colher de Yamasterol (eu uso o de Babosa nesse caso).
Misture os ingredientes e aplique nos cabelos limpos e úmidos (após lavar). Deixe agir por 20 minutos, enxágue e condicione.

Para Selar os Fios:
Misture a quantidade de Yamasterol que vai usar com 8 gotinhas de vinagre de maçã. Use após lavar, hidratar e condicionar os fios. Enxágue bem e finalize como de costume.

Umectação Noturna Cremosa:

1 colher de óleo 100% vegetal de sua preferência / 1 colher de Yamasterol.
Misture bastante os ingredientes. Aplique nos cabelos secos mecha a mecha antes de dormir. Ao acordar lave o cabelo normalmente, nesse caso ele vai nutrir e hidratar os fios.

Onde encontrar: farmácias ou lojas especificas de produtos para beleza em geral, aqui em Sorocaba eu comprei na farmácia do Jardim Gonçalves, paguei R$ 4,99.
Essas são algumas das formas que costumo usar o yamasterol no meu cabelo e que sei que o resultado é garantido. Quem me acompanha no instagram (@byjhessi) já sabe que ele é meu queridinho. Espero que tenham gostado das dica da Jhessi de hoje. Beijos!

postado por Jhessi

Compartilhe com os amigos: 0 comentários

Leia Também

  • O que é enluvar os fios?
  • Como usar chá no cabelo
  • Peeling Capilar, para que serve?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: